4.11.07

Zeca Afonso - Aqui d'El rei!

Agradecendo ao meu amigo Alberto Castro Ferreira
DOS QUE LUTOU PELA DIGNIDADE NA LIBERDADE!
Vejam o Jornal de Parede dele
http://skocky.spaces.live.com/


MÚSICA: ZECA AFONSO .
LETRA: JORGE DE SENA .

«EPÍGRAFE PARA A ARTE DE FURTAR»
"A arte de furtar para proveito de amigos" e´uma velha fórmula de Platão em A República para denunciar a corrupção vigente



"Roubam-me Deus
Outros o diabo
Quem cantarei?

Roubam-me a Pátria
e a humanidade
outros ma roubam
Quem cantarei?

Sempre há quem roube
Quem eu deseje
E de mim mesmo
Todos me roubam
Quem cantarei?
Quem cantarei?

Roubam-me Deus
Outros o diabo
Quem cantarei'

Roubam-me a Pátria
e a humanidade
outros ma roubam
Quem cantarei?

Roubam-me a voz
quando me calo
ou o silêncio
mesmo se falo

Aqui d'El Rei!"

1 comment:

Anonymous said...

Ganda Zeca,

Nós bem chamamos mas El-Rei não aparece!