5.5.06

Notícias Portuguesas 2029


O museu de arqueologia industrial formado pelas refinarias de Sines, ardeu.

Licenciado obtém emprego no Entroncamento, o primeiro na região em doze anos

Bébé concebido naturalmente. Cientistas espantados.

Satélite português é o mais antigo do mundo… e o unico satélite português

Os tribunais rejeitaram o pedido de restabelecer casais heterosexuais

Foi recusada petição para que exista pelo menos um jogador português en cada equipa da 1ª Liga do campeonato de futebol

Passou a ser subsidiado o arranque de alfaces e hortaliças nos quintais de Lisboa, uma das últimas manifestações agrícolas do país

Fátima Felgueiras e Valentim Loureiro foram reeleitos para a Agência Portuguesa de Transparência por mais sete anos. O major poderá delegar funções no filho.

A taxa mínima de IRS desceu para 75 %

A estação de Metropolitano do terreiro do Paço em Lisboa deverá estar pronta em 2031

1 comment:

maria said...

Vim a este Blog, a instâncias de 'O Sexo dos Anjos' e ri-me a bom rir, devo dizer até às lágrimas! Imediatamente a seguir, as lágrimas hilariantes transformaram-se em lágrimas duma tristeza infinita, pensando no que os traidores fizeram e continuam a fazer, ao nosso País! E a sua destruíção sistemática, continua imparável até ao seu aniquilamento total, se o Nobre Povo Português não os travar!!! Será isto possível, esta destruíção sem nome, numa Nação a caminho dos mil anos de História ?!? Quando é que, num País de 10 milhões de habitantes, aparece um GRUPO de HERÓIS que trave esta hecatombe e expulse do seu território sagrado, os apátridas criminosos que, à traição, os estão a destruír há 32 anos impunemente, com a complacência de todo um Povo?!?!? Quando?!?! Recuso-me A ACREDITAR que Portugal não possua HERÓIS! Não pode ser! Portugal é demasiado GRANDE e a sua História está repleta deles e não podem ter desaparecido todos, como por artes mágicas, para todo o sempre, na primeira metade do século passado!!! É impossível, repito, recuso-me a acreditar!
Parabéns pela ironia do texto.


Maria.