14.1.07

Agora. Por João Pedro Pimenta. Blog de expressão portuense, benfiquista, monárquica, católica e politicamente indeterminada.

Herdeiro de Aécio

Apesar do nome obscuro que homenageia "O Último dos Romanos" destemido em campo de batalha, é um repositório fantástico de informação, nacional e internacional. Tomara muitos jornais ter uma coluna assim.
Vejam, por exemplo, o post sobre a Somália

4 comments:

Anonymous said...

Mendo,

É verdade, um dos melhor informados, feito por uma pessoa que nunca procurou grandes títulos académicos, amigo ali de Sesimbra.

A.Teixeira said...

Embora já tenha deixado o meu agradecimento no Blog-das-Causas, ao descobrir o mesmo poste aqui, no Duas Cidades, que suponho seja o blogue individual do autor dos comentários elogiosos de que fui alvo, tenho que reafirmar os meus profundos agradecimentos, agora extensivos ainda ao simpático anónimo que ainda mais reforça os elogios, deixando-me curioso sobre
a sua identidade...

Anonymous said...

Caro António Estrêla Teixeira
V.merece. Como diz o anúncio da Peuygeot "coisa feia a inveja" e coisa que não devemos ter.PAsso a ler
o Aécio
Transmita os meus cumprimentos so General Loureiro dos Santos.
O anónimo é oi seu conhecido André Bandeira, de dIREITO

João Pedro said...

Também quero deixar o meu agradecimento ao Professor Mendo Castro Henriques, pela simpática lembrança, que eu só descobri agora, com dez dias de atraso. Quanto ao Herdeiro de Aécio, basta lê-lo para confirmar a veracidade dos elogios.