15.7.08

Margarida vai à fonte...!



A 15 de Julho de 2007, António Costa era eleito presidente da Cãmara nas eleições intercalares na Câmara Municipal de Lisboa.
Um ano depois, Margarida Vila-Nova, Mandatária para a Juventude de António Costa, numa sessão organizada pelo PS Lisboa veio afirmar corajosamente que "NO PASA NADA". E que eco teve nos OCS ? Que eco não lhe deram ? Afinal a direita dos interesses aliada à esquerda das palavras de ordem trata bem dos seus arranjinhos. Nem a explosividade sensual- política de Vila-Nova arrebenta com isso.
Eu que modestamente andei fazendo campanha pelo PT e que aprendi o que tinha a aprender de campanhas, saúdo este gesto de Margarida e por mim dou-lhe eco.

4 comments:

Luis Miguel da Fonseca Barrocas said...

Será mais política ou mais sensual?

Anonymous said...

Direi mais: já que alguns problemas políticos nacionais assentam na questão da "representatividade", e na projecção do cidadão num ideal de político que o representa, o caso presente parece não apresentar tais questões...

mch said...

Comentário críptico, anónimo!
Pode explicitar ? Isto de ser anónimo é um fardo Obrigado

Anonymous said...

Considero que Portugal não está contente com os seus representantes... ou está?
Um comentador futebolístico ser eleito para representar politicamente uma região em Portugal, só em Portugal... além do mais, a nossa imagem no exterior é "bem conhecida".